Cotidiano

Cras promove Festa Junina para famílias de Itaquá

Todas as atividades dos Arraiás tiveram como objetivo levar cultura popular, lazer e convívio para as famílias inseridas no programa.

Os Centros de Referência da Assistência Social (Cras) Itaquaquecetuba desenvolveram programação especial para o Dia de São João. Todas as atividades dos Arraiás tiveram como objetivo levar cultura popular, lazer e convívio para as famílias inseridas no programa.

No Cras Jardim Caiuby, o evento aconteceu no último dia 29 (quinta-feira). Já no Cras Recanto Mônica/Horto do Ipê ocorreu na quarta-feira, dia 27, enquanto na terça-feira (26 de junho), foi realizada a Festa Junina do Cras Morro Branco. No Cras Quinta da Boa Vista, o evento foi promovido no último dia 23.

Mais recentes

Mogi das Cruzes abre inscrição para 130 vagas de agente escolar

O prazo para inscrições no processo seletivo da Diretoria de Ensino de Mogi das Cruzes, que visa preencher 130 vagas… Leia Mais

1 ano atrás

Páscoa: expectativa é que mais de 70 mil passem pela rodovia Mogi-Bertioga

No retorno do feriado, a concessionária prevê maior fluxo no domingo, com pouco mais de 233 mil veículos circulando pela… Leia Mais

1 ano atrás

Alto Tietê registra aumento de mortes no trânsito em fevereiro

O aumento representa 41,6% em relação ao mesmo mês do ano passado. Leia Mais

1 ano atrás

Linhas da CPTM e EMTU têm alterações na operação

Confira quais linhas sofrerão alterações. Leia Mais

1 ano atrás