Notícias

Táxis adaptados começam a operar em frente a hospitais de Mogi

http://www.portalnews.com.br/_conteudo/2017/07/cidades/59692-taxis-adaptados-para-deficientes-comecam-a-operar.html

Foram entregues os três primeiros táxis adaptados para o transporte de pessoas com deficiência em Mogi das Cruzes. Os veículos vão operar em frente ao Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo, à Santa Casa e ao Hospital Municipal, em Braz Cubas.

Os automóveis, que possuem diversas adaptações para atenderem os diversos tipos de limitações, não são exclusivos, ou seja, transportam qualquer pessoa.
Os taxistas, que foram contratados por meio de licitação, passaram por capacitação para realizar o atendimento.

Além dos táxis, todos os 243 ônibus municipais são adaptados.

Mais recentes

Mogi das Cruzes abre inscrição para 130 vagas de agente escolar

O prazo para inscrições no processo seletivo da Diretoria de Ensino de Mogi das Cruzes, que visa preencher 130 vagas… Leia Mais

1 ano atrás

Páscoa: expectativa é que mais de 70 mil passem pela rodovia Mogi-Bertioga

No retorno do feriado, a concessionária prevê maior fluxo no domingo, com pouco mais de 233 mil veículos circulando pela… Leia Mais

1 ano atrás

Alto Tietê registra aumento de mortes no trânsito em fevereiro

O aumento representa 41,6% em relação ao mesmo mês do ano passado. Leia Mais

1 ano atrás

Linhas da CPTM e EMTU têm alterações na operação

Confira quais linhas sofrerão alterações. Leia Mais

1 ano atrás