De acordo com a polícia, o prejuízo provocado por Cintia Meleiro já chega a R$ 400 mil.
Cintia Emileni Meleiro, de 39 anos, foi presa no dia 12 de julho pouco depois de sacar duas vezes dinheiro da conta de um cliente, em um Caixa 24 horas, instalado no Supermercado Veran, no Centro de Braz Cubas.
A captura da bancária, funcionária da Caixa Econômica Federal, ocorreu após três meses de investigações realizadas pelo Setor de Segurança da própria Caixa, segundo informou a O Diário, o delegado Jorge Luis Neves Esteves.
O delegado Jorge Esteves explicou que Cintia atuava como assistente dos gerentes em várias agências e se aproveitava disso para requisitar 2ª via de cartões de clientes e, depois, com a senha obtida dos gerentes sem permissão, sacava o dinheiro. De acordo com a autoridade, o prejuízo provocado por Cintia Meleiro já chega a R$ 400 mil.
Cintia foi autuada por Furto Mediante Fraude e foi para o Presídio Feminino, em Poá.
ALERTAS DE VAGAS
Receba alertas de empregos e oportunidades em Mogi das Cruzes e região, de forma gratuita, via WhatsApp.
Clique aqui para entrar no grupo.
Conteúdo produzido e distribuído de forma gratuita pelo blog com informações fornecidas por empresas e agências da região.
Confira as dezenas sorteadas. Leia Mais
O prazo para inscrições no processo seletivo da Diretoria de Ensino de Mogi das Cruzes, que visa preencher 130 vagas… Leia Mais
No retorno do feriado, a concessionária prevê maior fluxo no domingo, com pouco mais de 233 mil veículos circulando pela… Leia Mais
O aumento representa 41,6% em relação ao mesmo mês do ano passado. Leia Mais
Confira quais linhas sofrerão alterações. Leia Mais
Confira as dezenas sorteadas. Leia Mais