Notícias

Câmara discute a presença de doulas nas maternidades de Mogi das Cruzes

O médico obstetra Francisco Moacir Bezerra de Melo Filho mostrou-se contra essa medida, e foi vaiado por doulas presentes na sessão da Câmara, presidida por Carlos Evaristo.

A proposta do vereador Emerson Rong (PR) foi discutida na última quinta-feira, 13, e visava regulamentar a ação das doulas nas maternidades de Mogi das Cruzes, pedindo respeito aos desejos da gestante que gostaria de ser acompanhada por essas profissionais durante o parto.

Rong afirma que deseja melhorar o suporte e a força de trabalho nas maternidades.

O médico obstetra Francisco Moacir Bezerra de Melo Filho mostrou-se contra essa medida, e foi vaiado por doulas presentes na sessão da Câmara, presidida por Carlos Evaristo. O presidente proibiu as mulheres de se manifestar, sob ameaça de serem expulsas da casa legislativa.

Mais recentes

Mogi das Cruzes abre inscrição para 130 vagas de agente escolar

O prazo para inscrições no processo seletivo da Diretoria de Ensino de Mogi das Cruzes, que visa preencher 130 vagas… Leia Mais

1 ano atrás

Páscoa: expectativa é que mais de 70 mil passem pela rodovia Mogi-Bertioga

No retorno do feriado, a concessionária prevê maior fluxo no domingo, com pouco mais de 233 mil veículos circulando pela… Leia Mais

1 ano atrás

Alto Tietê registra aumento de mortes no trânsito em fevereiro

O aumento representa 41,6% em relação ao mesmo mês do ano passado. Leia Mais

1 ano atrás

Linhas da CPTM e EMTU têm alterações na operação

Confira quais linhas sofrerão alterações. Leia Mais

1 ano atrás