O presidente do Fórum Mogiano LGBT, Roberto Fukumaro, e a advogada presidente da comissão de diversidade sexual da OAB de Suzano, Kelly Campos dos Santos reclamaram da postura do prefeito por ter mandado fechar a sala onde seria debatido o Plano Plurianual (PPA) Municipal sobre as questões LGTB no prédio da Biblioteca Municipal.
Roberto e Kelly procuraram a equipe do O Diário de Mogi para fazer a reclamação e afirmam ter seguido todo o protocolo para o agendamento. A OAB, o vereador Lisandro, os representantes da Assistência Social e da Guarda Civil Metropolitana e o Secretário de Segurança, Fátimo Aparecido, compareceram ao local. Fátimo, inclusive, deixou o local após receber ligação do prefeito.
De acordo com Kelly, a reunião ocorreu mesmo assim, nas escadas do prédio, e o resultado será levado pelo vereador ao plenário da Câmara Municipal.
Segundo o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, não houve resistência por parte do governo ou qualquer tipo de retaliação quanto à reunião que aconteceria na noite desta segunda-feira, 17. O gestor disse que pediu para desmarcar a reunião, porque não poderia comparecer.
ALERTAS DE VAGAS
Receba alertas de empregos e oportunidades em Mogi das Cruzes e região, de forma gratuita, via WhatsApp.
Clique aqui para entrar no grupo.
Conteúdo produzido e distribuído de forma gratuita pelo blog com informações fornecidas por empresas e agências da região.
Confira as dezenas sorteadas. Leia Mais
O prazo para inscrições no processo seletivo da Diretoria de Ensino de Mogi das Cruzes, que visa preencher 130 vagas… Leia Mais
No retorno do feriado, a concessionária prevê maior fluxo no domingo, com pouco mais de 233 mil veículos circulando pela… Leia Mais
O aumento representa 41,6% em relação ao mesmo mês do ano passado. Leia Mais
Confira quais linhas sofrerão alterações. Leia Mais
Confira as dezenas sorteadas. Leia Mais