O lugar foi encontrado após denúncia anônima.
Está sob investigação da Polícia Civil o bingo descoberto na noite da sexta-feira passada, 14. O lugar foi encontrado após denúncia anônima.
No imóvel foram achadas 12 máquinas caça-níqueis, que tinham instalados programas de jogos de azar. As peças como ‘noteiros’(dispositivo para contagem de notas) e ‘Hds’ (memórias) dos computadores ficaram apreendidos e servirão como provas.
Nas investigações, o delegado titular, Argentino da Silva Coqueiro, do Distrito Central, registrou o eletricista Rogério Ferreira, de 41 anos, como ‘averiguado’, pois ele teria alugado o imóvel onde funcionava o bingo, através de uma imobiliária.
Rogério ainda será chamado para comparecer à Delegacia para prestar maiores esclarecimentos.
ALERTAS DE VAGAS
Receba alertas de empregos e oportunidades em Mogi das Cruzes e região, de forma gratuita, via WhatsApp.
Clique aqui para entrar no grupo.
Conteúdo produzido e distribuído de forma gratuita pelo blog com informações fornecidas por empresas e agências da região.
Confira as dezenas sorteadas. Leia Mais
O prazo para inscrições no processo seletivo da Diretoria de Ensino de Mogi das Cruzes, que visa preencher 130 vagas… Leia Mais
No retorno do feriado, a concessionária prevê maior fluxo no domingo, com pouco mais de 233 mil veículos circulando pela… Leia Mais
O aumento representa 41,6% em relação ao mesmo mês do ano passado. Leia Mais
Confira quais linhas sofrerão alterações. Leia Mais
Confira as dezenas sorteadas. Leia Mais