Notícias

Última semana para licenciamento de veículos com placa final 4

Para licenciar não é necessário ir ao Detran.SP ou imprimir boleto.

O Detran de São Paulo determinou até o dia 31 de julho, próxima segunda-feira, como data limite para que os proprietários de veículos com placa terminada em 4 façam o licenciamento do exercício 2017. O veículo que não estiver em dia com a documentação não poderá circular a partir desta data até que a regularização seja realizada.

Para licenciar não é necessário ir ao Detran.SP ou imprimir boleto, basta informar o número do Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam) ao caixa bancário ou selecionar essa opção em um terminal eletrônico ou internet banking. O valor do licenciamento é $ 85,24 e para receber o documento em casa, o proprietário paga R$ 11 a mais pela postagem dos Correios.

Passo a passo e mais informações: www.detran.sp.gov.br

Mais recentes

Mogi das Cruzes abre inscrição para 130 vagas de agente escolar

O prazo para inscrições no processo seletivo da Diretoria de Ensino de Mogi das Cruzes, que visa preencher 130 vagas… Leia Mais

1 ano atrás

Páscoa: expectativa é que mais de 70 mil passem pela rodovia Mogi-Bertioga

No retorno do feriado, a concessionária prevê maior fluxo no domingo, com pouco mais de 233 mil veículos circulando pela… Leia Mais

1 ano atrás

Alto Tietê registra aumento de mortes no trânsito em fevereiro

O aumento representa 41,6% em relação ao mesmo mês do ano passado. Leia Mais

1 ano atrás

Linhas da CPTM e EMTU têm alterações na operação

Confira quais linhas sofrerão alterações. Leia Mais

1 ano atrás