Cotidiano

Teatro Vasques recebe o show André Santi em Mogi

O artista junta diferentes linguagens durantes seu show. Ele trabalhou em outros grupos de comédia e apresenta "Os Impedidos" no canal Gazeta.

O humorista André Santi, que já tem mais de 10 anos de carreira, se apresentará no Teatro Vasques, às 20h, no dia 17 de agosto (quinta-feira). A apresentação será uma atualização de seu espetáculo “Não é Grande Coisa”, que junta interação com o público, música agitada e piadas com fatos cotidianos. Santi, (ator, professor de teatro, capoeirista e músico) define a peça como um espetáculo de humor completo.

O artista junta diferentes linguagens durantes seu show. Ele trabalhou em outros grupos de comédia e apresenta “Os Impedidos” no canal Gazeta.

A venda de ingressos já está disponível. Para mais informações, ligue para 9 4749-6822 ou 2773-2433.

Mais recentes

Mogi das Cruzes abre inscrição para 130 vagas de agente escolar

O prazo para inscrições no processo seletivo da Diretoria de Ensino de Mogi das Cruzes, que visa preencher 130 vagas… Leia Mais

1 ano atrás

Páscoa: expectativa é que mais de 70 mil passem pela rodovia Mogi-Bertioga

No retorno do feriado, a concessionária prevê maior fluxo no domingo, com pouco mais de 233 mil veículos circulando pela… Leia Mais

1 ano atrás

Alto Tietê registra aumento de mortes no trânsito em fevereiro

O aumento representa 41,6% em relação ao mesmo mês do ano passado. Leia Mais

1 ano atrás

Linhas da CPTM e EMTU têm alterações na operação

Confira quais linhas sofrerão alterações. Leia Mais

1 ano atrás