Durante a interdição serão realizados serviços de limpeza, drenagem e reparos.
A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e o Semae devem interditar a rua Doutor Deodato Wertheimer no trecho entre a rua Doutor Ricardo Vilela e a passagem de nível sobre a linha férrea para execução de obras.
A interdição tem como objetivo melhorar o trânsito da região central com o fechamento definitivo da passagem de nível da rua Doutor Deodato Wertheimer, o que irá beneficiar também a operação da linha férrea. Com o fechamento da passagem, carros poderão utilizar o túnel do Complexo Viário ou a passagem da rua Presidente Campos Salles. Já os pedestres poderão utilizar a passagem da praça Sacadura Cabral ou a passarela na rua Padre João.
Durante a interdição serão realizados serviços de limpeza, drenagem e reparos. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos em 20 dias.
ALERTAS DE VAGAS
Receba alertas de empregos e oportunidades em Mogi das Cruzes e região, de forma gratuita, via WhatsApp.
Clique aqui para entrar no grupo.
Conteúdo produzido e distribuído de forma gratuita pelo blog com informações fornecidas por empresas e agências da região.
Confira as dezenas sorteadas. Leia Mais
O prazo para inscrições no processo seletivo da Diretoria de Ensino de Mogi das Cruzes, que visa preencher 130 vagas… Leia Mais
No retorno do feriado, a concessionária prevê maior fluxo no domingo, com pouco mais de 233 mil veículos circulando pela… Leia Mais
O aumento representa 41,6% em relação ao mesmo mês do ano passado. Leia Mais
Confira quais linhas sofrerão alterações. Leia Mais
Confira as dezenas sorteadas. Leia Mais