Os itens roubados ainda não foram recuperados.
Desde a última sexta-feira, 28, corre a denúncia sobre o desaparecimento de 32 armas e diferentes tipos de drogas, como cocaína, maconha e crack, dos cofres da Delegacia de Polícia de Ferraz de Vasconcelos.
Luiz Carlos da Silva, escrivão, conhecido como “Mucha”, é o acusado pelo crime de “peculato” (subtração ou desvio feito pelo funcionário público que administra ou guarda os bens), ele já foi afastado do cargo de chefe do Cartório Central e será submetido a um processo administrativo.
O funcionário ficou surpreso com a acusação e sugere que outra pessoa tenha usado suas chaves ou tenha até mesmo feito uma cópia. Os itens roubados ainda não foram recuperados.
ALERTAS DE VAGAS
Receba alertas de empregos e oportunidades em Mogi das Cruzes e região, de forma gratuita, via WhatsApp.
Clique aqui para entrar no grupo.
Conteúdo produzido e distribuído de forma gratuita pelo blog com informações fornecidas por empresas e agências da região.
Confira as dezenas sorteadas. Leia Mais
O prazo para inscrições no processo seletivo da Diretoria de Ensino de Mogi das Cruzes, que visa preencher 130 vagas… Leia Mais
No retorno do feriado, a concessionária prevê maior fluxo no domingo, com pouco mais de 233 mil veículos circulando pela… Leia Mais
O aumento representa 41,6% em relação ao mesmo mês do ano passado. Leia Mais
Confira quais linhas sofrerão alterações. Leia Mais
Confira as dezenas sorteadas. Leia Mais