CPTM promove obras para reduzir desnível nas plataformas.
A partir desta segunda-feira (14), a estação de trem de Braz Cubas em Mogi das Cruzes fica interditada para obras de acessibilidade. As informações são do portal G1.
De acordo com a CPTM, a intervenção é necessária para reduzir o desnível da plataforma 2 em relação ao piso do trem. A interdição deve ocorrer até o dia 4 de novembro.
Quem estiver viajando no sentido Estudantes e precisa desembarcar em Brás Cubas deve prosseguir até a estação Mogi das Cruzes e voltar no sentido Guaianases.
Já os passageiros da estação Brás Cubas que pretendem ir para a estação Mogi das Cruzes devem embarcar no sentido Guaianases para descer em Jundiapeba e reembarcar no trem em direção a Estudantes.
Em entrevista ao G1, o chefe da linha 11 da CPTM explicou que após a interdição na plataforma 2, será a vez da plataforma 1 passar por obras a partir do dia 13/11.
ALERTAS DE VAGAS
Receba alertas de empregos e oportunidades em Mogi das Cruzes e região, de forma gratuita, via WhatsApp.
Clique aqui para entrar no grupo.
Conteúdo produzido e distribuído de forma gratuita pelo blog com informações fornecidas por empresas e agências da região.
Confira as dezenas sorteadas. Leia Mais
O prazo para inscrições no processo seletivo da Diretoria de Ensino de Mogi das Cruzes, que visa preencher 130 vagas… Leia Mais
No retorno do feriado, a concessionária prevê maior fluxo no domingo, com pouco mais de 233 mil veículos circulando pela… Leia Mais
O aumento representa 41,6% em relação ao mesmo mês do ano passado. Leia Mais
Confira quais linhas sofrerão alterações. Leia Mais
Confira as dezenas sorteadas. Leia Mais