Cotidiano

Papai Noel dos Correios: cartas podem ser adotadas pessoalmente ou via internet

Criada há 28 anos, a campanha recebe cartas de crianças de escolas, abrigos, creches e também enviadas individualmente por famílias.

A campanha que permite a adoção de cartas da campanha “Papai Noel dos Correios” já está aberta e, neste ano, os interessados em presentear uma criança poderão selecionar as correspondências também pela internet, além da opção de retirada nas agências.

Na versão online (acesse aqui), apenas pessoas físicas que residam na região metropolitana de São Paulo, incluindo Mogi das Cruzes, poderão adotar cartas até a próxima sexta-feira, dia 24 de novembro. Depois, estará disponível apenas a seleção de correspondências pessoalmente.

A campanha recebe cartas de crianças de escolas, abrigos, creches e também enviadas individualmente por famílias. Como forma de proteger os participantes, dados pessoais não são divulgados e não é possível enviar uma correspondência às crianças.

Em Mogi, quem desejar retirar pessoalmente as cartas tem até o dia 15 de dezembro para se dirigir à agência da Rua Dr. Ricardo Vilela, número 300, ou ainda na localizada na Rua Francisco Afonso de Melo, número 110. O atendimento é das 9h às 17h.

Para conferir a lista de agências que participam da campanha em todo o país, bastar acessar o mapa online disponibilizado pelos Correios neste link.

Mais recentes

Mogi das Cruzes abre inscrição para 130 vagas de agente escolar

O prazo para inscrições no processo seletivo da Diretoria de Ensino de Mogi das Cruzes, que visa preencher 130 vagas… Leia Mais

1 ano atrás

Páscoa: expectativa é que mais de 70 mil passem pela rodovia Mogi-Bertioga

No retorno do feriado, a concessionária prevê maior fluxo no domingo, com pouco mais de 233 mil veículos circulando pela… Leia Mais

1 ano atrás

Alto Tietê registra aumento de mortes no trânsito em fevereiro

O aumento representa 41,6% em relação ao mesmo mês do ano passado. Leia Mais

1 ano atrás

Linhas da CPTM e EMTU têm alterações na operação

Confira quais linhas sofrerão alterações. Leia Mais

1 ano atrás