Homens estavam arrumando o telhado no momento do acidente.
Em Mogi das Cruzes, três homens ficaram feridos ao cair do telhado do salão de festas do Clube Vila Santista. O acidente foi no meio da tarde de terça-feira (26). As informações são do portal G1.
Viaturas dos Bombeiros e do Samu foram chamadas para atender a ocorrência. De acordo com a diretoria do clube, as vítimas são contratadas de uma empresa terceirizada.
Os homens estavam arrumando o telhado no momento do acidente. Dois dos feridos foram levados para o Hospital Luzia de Pinho Melo e o terceiro para a Santa Casa.
Segundo os hospitais, o estado de saúde deles é estável. A empresa está prestando assistência às vítimas e às famílias. O Vila Santista vai apurar as causas do acidente.
ALERTAS DE VAGAS
Receba alertas de empregos e oportunidades em Mogi das Cruzes e região, de forma gratuita, via WhatsApp.
Clique aqui para entrar no grupo.
Conteúdo produzido e distribuído de forma gratuita pelo blog com informações fornecidas por empresas e agências da região.
Confira as dezenas sorteadas. Leia Mais
O prazo para inscrições no processo seletivo da Diretoria de Ensino de Mogi das Cruzes, que visa preencher 130 vagas… Leia Mais
No retorno do feriado, a concessionária prevê maior fluxo no domingo, com pouco mais de 233 mil veículos circulando pela… Leia Mais
O aumento representa 41,6% em relação ao mesmo mês do ano passado. Leia Mais
Confira quais linhas sofrerão alterações. Leia Mais
Confira as dezenas sorteadas. Leia Mais