Reajuste deve ser votado pelo Conselho Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana.
De acordo com reportagem do site G1, as empresas CS Brasil e Princesa do Norte, concessionárias do transporte público em Mogi das Cruzes, protocolaram pedidos de análise para o reajuste da tarifa de ônibus para 2018. As solicitações estão sendo analisadas pela Secretaria Municipal de Transportes.
Recentemente, as duas companhias receberam isenção do pagamento do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS), entre os anos de 2018 e 2021, sob promessa de repassar o benefício ao usuário, reduzindo o valor da passagem.
Após avaliação das planilhas de custo, o reajuste deve ser votado pelo Conselho Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana de Mogi das Cruzes que, segundo a Prefeitura, ainda não tem data de reunião definida. Em 2017 as empresas pediram um reajuste para R$ 4,70 na tarifa da passagem de ônibus.
ALERTAS DE VAGAS
Receba alertas de empregos e oportunidades em Mogi das Cruzes e região, de forma gratuita, via WhatsApp.
Clique aqui para entrar no grupo.
Conteúdo produzido e distribuído de forma gratuita pelo blog com informações fornecidas por empresas e agências da região.
Confira as dezenas sorteadas. Leia Mais
O prazo para inscrições no processo seletivo da Diretoria de Ensino de Mogi das Cruzes, que visa preencher 130 vagas… Leia Mais
No retorno do feriado, a concessionária prevê maior fluxo no domingo, com pouco mais de 233 mil veículos circulando pela… Leia Mais
O aumento representa 41,6% em relação ao mesmo mês do ano passado. Leia Mais
Confira quais linhas sofrerão alterações. Leia Mais
Confira as dezenas sorteadas. Leia Mais