Notícias

Jovens são suspeitos de agredir vigilantes na Estação Estudantes

Na delegacia, os jovens admitiram que discutiram, mas negaram ter agredido os vigilantes.

Dois vigilantes que trabalham na Estação Estudantes da CPTM, em Mogi das Cruzes, ficaram feridos após uma confusão envolvendo um grupo de jovens no último domingo, dia 11 de setembro.

Os rapazes com idade entre 16 e 21 anos brigavam no interior de um vagão quando os vigilantes chegaram para separar os grupos, mas foram recebidos a socos e pontapés. Mesmo conseguindo embarcar em outra plataforma, os agressores foram detidos na Estação de Jundiapeba.

Na delegacia, os jovens admitiram que houve uma discussão, mas negaram ter agredido os funcionários da companhia. Eles contaram que voltavam de um acampamento.

A polícia apreendeu um canivete, uma machadinha e um facão, objetos que estava em poder dos rapazes. Uma representante do Conselho Tutelar esteve no Distrito Policial e os menores de idade foram encaminhados para a Vara da Infância e Juventude.

Um ato infracional por lesão corporal, localização e apreensão de objeto e ato infracional por porte de arma foi registrado para os adolescentes.

Já para os maiores de 18 anos foi registrado um termo circunstanciado de lesão corporal e porte de arma. Ninguém foi preso.

Com informações do G1

Tags: Cotidiano

Mais recentes

Sortudo de Mogi das Cruzes leva R$ 48 mil na Mega-Sena

Confira as dezenas sorteadas. Leia Mais

3 semanas atrás

Mogi das Cruzes abre inscrição para 130 vagas de agente escolar

O prazo para inscrições no processo seletivo da Diretoria de Ensino de Mogi das Cruzes, que visa preencher 130 vagas… Leia Mais

4 semanas atrás

Páscoa: expectativa é que mais de 70 mil passem pela rodovia Mogi-Bertioga

No retorno do feriado, a concessionária prevê maior fluxo no domingo, com pouco mais de 233 mil veículos circulando pela… Leia Mais

1 mês atrás

Alto Tietê registra aumento de mortes no trânsito em fevereiro

O aumento representa 41,6% em relação ao mesmo mês do ano passado. Leia Mais

1 mês atrás

Linhas da CPTM e EMTU têm alterações na operação

Confira quais linhas sofrerão alterações. Leia Mais

1 mês atrás

Sortudo de Mogi das Cruzes leva R$ 32 mil na Mega-Sena

Confira as dezenas sorteadas. Leia Mais

1 mês atrás