Segundo o delegado responsável pelo caso, a prisão temporário foi decretada pela 2ª Vara Criminal de Mogi.
De acordo com o portal G1, Saael Sales Rocha se apresentou à Polícia Civil de Mogi das Cruzes no final da manhã desta segunda-feira (21).
Ele é acusado de matar a namorada Jacqueline Aparecida Lopes Moraes, de 19 anos, após uma discussão ocorrida em 11 de maio.
Câmeras de vigilância flagraram o momento em que Jaqueline foi agredida pelo companheiro, em frente a porta da casa onde morava, no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes.
De acordo com o laudo da perícia, a vítima bateu a cabeça depois de uma cotovelada e morreu em consequência de um traumatismo craniano.
Segundo o delegado responsável pelo caso, a prisão temporário de Rocha foi decretada pela 2ª Vara Criminal de Mogi.
O homem deve responder por homicídio duplamente qualificado e feminicídio por motivo futil. A pena pode variar de 12 a 30 anos de prisão.
ALERTAS DE VAGAS
Receba alertas de empregos e oportunidades em Mogi das Cruzes e região, de forma gratuita, via WhatsApp.
Clique aqui para entrar no grupo.
Conteúdo produzido e distribuído de forma gratuita pelo blog com informações fornecidas por empresas e agências da região.
Confira as dezenas sorteadas. Leia Mais
O prazo para inscrições no processo seletivo da Diretoria de Ensino de Mogi das Cruzes, que visa preencher 130 vagas… Leia Mais
No retorno do feriado, a concessionária prevê maior fluxo no domingo, com pouco mais de 233 mil veículos circulando pela… Leia Mais
O aumento representa 41,6% em relação ao mesmo mês do ano passado. Leia Mais
Confira quais linhas sofrerão alterações. Leia Mais
Confira as dezenas sorteadas. Leia Mais