Segundo a polícia, os alvos foram comércios localizados em regiões distintas.
O grupo conhecido como “Gangue da Marcha Ré” voltou a arrombar e furtar lojas na região central de Mogi das Cruzes, na madrugada de quinta-feira (12).
Há cerca de três meses, a quadrilha destrói portas e estabelecimentos utilizando um automóvel. Desta vez, segundo a polícia, os alvos foram comércios localizados em regiões distintas.
O primeiro caso foi na Avenida Francisco Ferreira Lopes, em Brás Cubas. A segunda ação foi gravada por câmeras de monitoramento, no cruzamento da Avenida Francisco Rodrigues Filho e a Rua Plínio Marques.
Nas imagens, é possível ver como age o grupo (veja abaixo).
De acordo com a PM, patrulhas foram reforçadas no Centro, mas os bandidos conseguiram escapar e ainda não foram identificados.
Com informações do site G1
ALERTAS DE VAGAS
Receba alertas de empregos e oportunidades em Mogi das Cruzes e região, de forma gratuita, via WhatsApp.
Clique aqui para entrar no grupo.
Conteúdo produzido e distribuído de forma gratuita pelo blog com informações fornecidas por empresas e agências da região.
Confira as dezenas sorteadas. Leia Mais
O prazo para inscrições no processo seletivo da Diretoria de Ensino de Mogi das Cruzes, que visa preencher 130 vagas… Leia Mais
No retorno do feriado, a concessionária prevê maior fluxo no domingo, com pouco mais de 233 mil veículos circulando pela… Leia Mais
O aumento representa 41,6% em relação ao mesmo mês do ano passado. Leia Mais
Confira quais linhas sofrerão alterações. Leia Mais
Confira as dezenas sorteadas. Leia Mais