Na vizinha Suzano, por exemplo, haverá um recesso de quase uma semana.
Mogi das Cruzes está entre as cidades paulistas que não aderiram ao feriado do Dia da Consciência Negra em 2018.
Na vizinha Suzano, por exemplo, haverá um recesso de quase uma semana que vai começar na quinta-feira (15), data que marca os 129 anos da Proclamação da República, e terminar na terça (20).
A Prefeitura de Mogi ainda não se pronunciou sobre o funcionamento dos serviços públicos, mas a tendência é que os mesmos sejam suspensos ou funcionem em esquema de plantão apenas na quinta e na sexta, retornando na segunda (20).
Em nota encaminhada à imprensa, o Poupatempo já antecipou que ficará fechado em Mogi das Cruzes entre os dias 15 e 18, reabrindo no dia 19. Em Suzano, o atendimento será interrompido entre os dias 15 e 20, voltando no dia 21.
Na região, o superferiado também será válido para as cidades de Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba e Salesópolis.
ALERTAS DE VAGAS
Receba alertas de empregos e oportunidades em Mogi das Cruzes e região, de forma gratuita, via WhatsApp.
Clique aqui para entrar no grupo.
Conteúdo produzido e distribuído de forma gratuita pelo blog com informações fornecidas por empresas e agências da região.
Confira as dezenas sorteadas. Leia Mais
O prazo para inscrições no processo seletivo da Diretoria de Ensino de Mogi das Cruzes, que visa preencher 130 vagas… Leia Mais
No retorno do feriado, a concessionária prevê maior fluxo no domingo, com pouco mais de 233 mil veículos circulando pela… Leia Mais
O aumento representa 41,6% em relação ao mesmo mês do ano passado. Leia Mais
Confira quais linhas sofrerão alterações. Leia Mais
Confira as dezenas sorteadas. Leia Mais