Grupo de 16 adolescentes preparou uma apresentação musical para ele no Hospital Luzia de Pinho Melo.
Um grupo de 16 alunos da Escola Estadual Irene Caporali de Souza, de Mogi das Cruzes, homenageou o professor Marcelo Fialho, afastado da sala de aula para tratamento contra um câncer perianal.
Os adolescentes fizeram uma apresentação musical no Hospital Luzia de Pinho Melo onde o professor faz sessões de quimioterapia.
Desde o início do ano, Marcelo pretendia organizar uma apresentação do coral para pacientes em tratamento do câncer. Nesse meio tempo, descobriu a doença e acabou se tornando platéia da apresentação que planejava.
A reportagem da TV Diário, afiliada da Rede Globo, acompanhou a apresentação dos alunos no hospital. Veja abaixo.
Vídeo: Reprodução / Youtube
ALERTAS DE VAGAS
Receba alertas de empregos e oportunidades em Mogi das Cruzes e região, de forma gratuita, via WhatsApp.
Clique aqui para entrar no grupo.
Conteúdo produzido e distribuído de forma gratuita pelo blog com informações fornecidas por empresas e agências da região.
Confira as dezenas sorteadas. Leia Mais
O prazo para inscrições no processo seletivo da Diretoria de Ensino de Mogi das Cruzes, que visa preencher 130 vagas… Leia Mais
No retorno do feriado, a concessionária prevê maior fluxo no domingo, com pouco mais de 233 mil veículos circulando pela… Leia Mais
O aumento representa 41,6% em relação ao mesmo mês do ano passado. Leia Mais
Confira quais linhas sofrerão alterações. Leia Mais
Confira as dezenas sorteadas. Leia Mais