Desde 2014, o Governo do Estado pleiteia verbas para reforma das estações.
Está em uma das respostas da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) uma das informações mais preocupantes envolvendo os riscos enfrentados diariamente pelos passageiros que descem e sobem nas composições entre Mogi das Cruzes e Suzano.
Não há qualquer perspectiva para a correção dos desníveis entre a plataforma e o trem, responsáveis por graves acidentes e sobressaltos vividos pelos passageiros.
Neste mês, o governo federal negou o pedido de inclusão dos projetos de modernização das estações de Jundiapeba, Braz Cubas, Mogi das Cruzes e Estudantes no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).
Desde 2014, o Governo do Estado pleiteia verbas federais para a reforma dessas estações. Sem previsão e nem projetos para as obras, impossível arriscar quando esse problema regional será sanado.
ALERTAS DE VAGAS
Receba alertas de empregos e oportunidades em Mogi das Cruzes e região, de forma gratuita, via WhatsApp.
Clique aqui para entrar no grupo.
Conteúdo produzido e distribuído de forma gratuita pelo blog com informações fornecidas por empresas e agências da região.
Confira as dezenas sorteadas. Leia Mais
O prazo para inscrições no processo seletivo da Diretoria de Ensino de Mogi das Cruzes, que visa preencher 130 vagas… Leia Mais
No retorno do feriado, a concessionária prevê maior fluxo no domingo, com pouco mais de 233 mil veículos circulando pela… Leia Mais
O aumento representa 41,6% em relação ao mesmo mês do ano passado. Leia Mais
Confira quais linhas sofrerão alterações. Leia Mais
Confira as dezenas sorteadas. Leia Mais