Os golpes eram relacionados à Previdência Social, FGTS e afins.
A empresa ACPREV Consultoria e Assessoria, localizada em Mogi das Cruzes na Rua Senador Dantas, foi fechada por Estelionato.
Os golpes eram relacionados à Previdência Social, FGTS e afins.
O delegado titular do Distrito Central de Mogi das Cruzes, Argentino da Silva Coqueiro, diz que depois se ser fechada em Mogi, a firma se mudou para Osasco e, ao ser encontrada lá, migrou para Itapecerica da Serra.
Uma equipe já foi mobilizada para identificar e prender os criminosos, o delegado pede às pessoas que verifiquem a procedência das empresas antes de fechar contratos ou efetuar pagamentos para obter benefícios sociais, como o INSS.
ALERTAS DE VAGAS
Receba alertas de empregos e oportunidades em Mogi das Cruzes e região, de forma gratuita, via WhatsApp.
Clique aqui para entrar no grupo.
Conteúdo produzido e distribuído de forma gratuita pelo blog com informações fornecidas por empresas e agências da região.
Confira as dezenas sorteadas. Leia Mais
O prazo para inscrições no processo seletivo da Diretoria de Ensino de Mogi das Cruzes, que visa preencher 130 vagas… Leia Mais
No retorno do feriado, a concessionária prevê maior fluxo no domingo, com pouco mais de 233 mil veículos circulando pela… Leia Mais
O aumento representa 41,6% em relação ao mesmo mês do ano passado. Leia Mais
Confira quais linhas sofrerão alterações. Leia Mais
Confira as dezenas sorteadas. Leia Mais