Notícias

Chácara Guanabara sofre com desabastecimento de água após reparo emergencial

O Semae orienta os moradores a fazer uso consciente da água neste período

Na manhã desta terça-feira (9), o Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) de Mogi das Cruzes iniciou um reparo emergencial para conter um vazamento de água na Chácara Guanabara. A autarquia está empenhada em resolver a questão no menor prazo possível. Contudo, devido ao fechamento de registros e à necessidade de esvaziar a rede para a execução dos serviços, o abastecimento na região será impactado.

A previsão é que a manutenção seja concluída no período da tarde, com a normalização gradual da distribuição, estimada para a noite desta terça-feira. O Semae de Mogi das Cruzes orienta os moradores a fazer uso consciente do volume armazenado em suas caixas d’água durante esse período.

Para mais informações sobre o abastecimento de água na cidade, os moradores podem entrar em contato pelo telefone 115 ou pelo WhatsApp (11) 95807-3381.

Mais recentes

Mogi das Cruzes abre inscrição para 130 vagas de agente escolar

O prazo para inscrições no processo seletivo da Diretoria de Ensino de Mogi das Cruzes, que visa preencher 130 vagas… Leia Mais

1 ano atrás

Páscoa: expectativa é que mais de 70 mil passem pela rodovia Mogi-Bertioga

No retorno do feriado, a concessionária prevê maior fluxo no domingo, com pouco mais de 233 mil veículos circulando pela… Leia Mais

1 ano atrás

Alto Tietê registra aumento de mortes no trânsito em fevereiro

O aumento representa 41,6% em relação ao mesmo mês do ano passado. Leia Mais

1 ano atrás

Linhas da CPTM e EMTU têm alterações na operação

Confira quais linhas sofrerão alterações. Leia Mais

1 ano atrás