Suzano liderou os casos de dengue em janeiro deste ano.
Os registros confirmados de dengue no Alto Tietê dispararam em janeiro deste ano, apresentando um aumento de 2.180% em relação ao mesmo período do ano anterior. Os dados foram apresentados pelo Painel de Monitoramento de Arboviroses, do Ministério da Saúde, indicando que as ocorrências da doença saltaram de 25 em 2023 para 570 em 2024.
O balanço abrange informações dos municípios de Arujá, Biritiba-Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano.
Suzano liderou os casos de dengue em janeiro deste ano, totalizando 271 infecções, seguida por Itaquaquecetuba, com 88 casos, e Mogi das Cruzes, com 65. Por outro lado, Salesópolis não apresentou nenhum registro da doença.
Adicionalmente, os casos prováveis de dengue nos primeiros sete dias de fevereiro já ultrapassaram os números do mesmo período no ano anterior, subindo de 47 para 71.
ALERTAS DE VAGAS
Receba alertas de empregos e oportunidades em Mogi das Cruzes e região, de forma gratuita, via WhatsApp.
Clique aqui para entrar no grupo.
Conteúdo produzido e distribuído de forma gratuita pelo blog com informações fornecidas por empresas e agências da região.
Confira as dezenas sorteadas. Leia Mais
O prazo para inscrições no processo seletivo da Diretoria de Ensino de Mogi das Cruzes, que visa preencher 130 vagas… Leia Mais
No retorno do feriado, a concessionária prevê maior fluxo no domingo, com pouco mais de 233 mil veículos circulando pela… Leia Mais
O aumento representa 41,6% em relação ao mesmo mês do ano passado. Leia Mais
Confira quais linhas sofrerão alterações. Leia Mais
Confira as dezenas sorteadas. Leia Mais