O Sesc busca uma área com 30 mil metros quadrados (m²) e que seja próximo à rede de transporte público.
Nesta semana, representantes do Sesc – Serviço Social do Comércio, visitam Mogi das Cruzes para vistoriar cinco áreas apontadas pela Prefeitura como indicadas para receber uma unidade do projeto. Um dos principais pontos é o Centro Esportivo do Socorro, em razão da localização privilegiada e facilidade do transporte público.
O Sesc busca uma área com 30 mil metros quadrados (m²) e que seja próximo à rede de transporte público.
A forma de repasse do terreno a ser escolhido ainda não foi definida e é tratada pela procuradoria jurídica da Administração Municipal. Já que o Sesc não aceita cessão por prazo determinado, o repasse seria de forma definitiva. Todos os terrenos que serão visitados são da Prefeitura.
ALERTAS DE VAGAS
Receba alertas de empregos e oportunidades em Mogi das Cruzes e região, de forma gratuita, via WhatsApp.
Clique aqui para entrar no grupo.
Conteúdo produzido e distribuído de forma gratuita pelo blog com informações fornecidas por empresas e agências da região.
Confira as dezenas sorteadas. Leia Mais
O prazo para inscrições no processo seletivo da Diretoria de Ensino de Mogi das Cruzes, que visa preencher 130 vagas… Leia Mais
No retorno do feriado, a concessionária prevê maior fluxo no domingo, com pouco mais de 233 mil veículos circulando pela… Leia Mais
O aumento representa 41,6% em relação ao mesmo mês do ano passado. Leia Mais
Confira quais linhas sofrerão alterações. Leia Mais
Confira as dezenas sorteadas. Leia Mais