Notícias

Representantes do Sesc procuram local para abertura de unidade em Mogi

O Sesc busca uma área com 30 mil metros quadrados (m²) e que seja próximo à rede de transporte público.

Nesta semana, representantes do Sesc – Serviço Social do Comércio, visitam Mogi das Cruzes para vistoriar cinco áreas apontadas pela Prefeitura como indicadas para receber uma unidade do projeto. Um dos principais pontos é o Centro Esportivo do Socorro, em razão da localização privilegiada e facilidade do transporte público.

O Sesc busca uma área com 30 mil metros quadrados (m²) e que seja próximo à rede de transporte público.

A forma de repasse do terreno a ser escolhido ainda não foi definida e é tratada pela procuradoria jurídica da Administração Municipal. Já que o Sesc não aceita cessão por prazo determinado, o repasse seria de forma definitiva. Todos os terrenos que serão visitados são da Prefeitura.

Mais recentes

Mogi das Cruzes abre inscrição para 130 vagas de agente escolar

O prazo para inscrições no processo seletivo da Diretoria de Ensino de Mogi das Cruzes, que visa preencher 130 vagas… Leia Mais

1 ano atrás

Páscoa: expectativa é que mais de 70 mil passem pela rodovia Mogi-Bertioga

No retorno do feriado, a concessionária prevê maior fluxo no domingo, com pouco mais de 233 mil veículos circulando pela… Leia Mais

1 ano atrás

Alto Tietê registra aumento de mortes no trânsito em fevereiro

O aumento representa 41,6% em relação ao mesmo mês do ano passado. Leia Mais

1 ano atrás

Linhas da CPTM e EMTU têm alterações na operação

Confira quais linhas sofrerão alterações. Leia Mais

1 ano atrás