Cotidiano

Festa do Divino espera 170 mil visitantes em Mogi

O orçamento investido no evento não foi divulgado.

Entre os dias 25 de maio e 4 de junho acontece em Mogi das Cruzes a tradicional Festa do Divino, a manifestação mais religiosa e folclórica do município. Mesmo com a crise econômica, a administração conseguiu manter parceiros e patrocinadores e espera atrair cerca de 170 mil pessoas à cidade.

Este ano, a Festa tem como tema “Divino Espírito Santo, guiai nosso caminho na fé e na unidade”. O evento acontece há mais de 4 séculos e traz novenas, alvoradas, procissões e quermesses como programação envolvendo 23 entidades.

O evento é considerado um dos maiores do Estado, principalmente na parte religiosa. A Festa tem como objetivo resgatar a fé e religiosidade das pessoas em toda a cidade. Os organizadores esperam alcançar o mesmo sucesso do ano passado que superaram as metas previstas.

O orçamento investido no evento não foi divulgado, contudo os organizadores estão satisfeitos com a participação da comunidade.

Mais recentes

Mogi das Cruzes abre inscrição para 130 vagas de agente escolar

O prazo para inscrições no processo seletivo da Diretoria de Ensino de Mogi das Cruzes, que visa preencher 130 vagas… Leia Mais

1 ano atrás

Páscoa: expectativa é que mais de 70 mil passem pela rodovia Mogi-Bertioga

No retorno do feriado, a concessionária prevê maior fluxo no domingo, com pouco mais de 233 mil veículos circulando pela… Leia Mais

1 ano atrás

Alto Tietê registra aumento de mortes no trânsito em fevereiro

O aumento representa 41,6% em relação ao mesmo mês do ano passado. Leia Mais

1 ano atrás

Linhas da CPTM e EMTU têm alterações na operação

Confira quais linhas sofrerão alterações. Leia Mais

1 ano atrás