Notícias

Polícia Ambiental embarga obras em Mogi das Cruzes

De acordo com a Cetesb, os responsáveis receberão uma multa de aproximadamente R$ 8 milhões pelas irregularidades encontradas.

A Polícia Militar Ambiental de Mogi das Cruzes, em conjunto com a Prefeitura e a Cetesb embargou uma série de obras dentro de um condomínio na estrada Taquarussu, em Taiaçupeba. As informações são da TV Diário.

Segundo as autoridades, houve desmatamento de vegetação nativa e intervenções em áreas de preservação. Centenas de famílias compraram lotes na área ilegal que pertence à empresa I.A. Marques Empreendimentos.

De acordo com a Cetesb, os responsáveis receberão uma multa de aproximadamente R$ 8 milhões pelas irregularidades encontradas.

Especialistas do mercado imobiliário orientam que é necessário consultar a autenticidade da escritura do terreno antes de efetuar qualquer negócio, pois o contrato de compra e venda não prova a posse do local.

Foto: TV Diário

Mais recentes

Mogi das Cruzes abre inscrição para 130 vagas de agente escolar

O prazo para inscrições no processo seletivo da Diretoria de Ensino de Mogi das Cruzes, que visa preencher 130 vagas… Leia Mais

1 ano atrás

Páscoa: expectativa é que mais de 70 mil passem pela rodovia Mogi-Bertioga

No retorno do feriado, a concessionária prevê maior fluxo no domingo, com pouco mais de 233 mil veículos circulando pela… Leia Mais

1 ano atrás

Alto Tietê registra aumento de mortes no trânsito em fevereiro

O aumento representa 41,6% em relação ao mesmo mês do ano passado. Leia Mais

1 ano atrás

Linhas da CPTM e EMTU têm alterações na operação

Confira quais linhas sofrerão alterações. Leia Mais

1 ano atrás