A unidade Tiro de Guerra de Mogi das Cruzes adotou uma cadela sem raça definida, a Pretinha, para participar da tropa.
A unidade Tiro de Guerra de Mogi das Cruzes adotou uma cadela sem raça definida, a Pretinha, para participar da tropa. Ela participa das marchas com os atiradores, late para ajudar a dar as ordens de formação e está sempre por perto nas atividades de rotina.
O subtenente Arlei Fernandes da Silva contou que, há um ano, durante uma atividade nas ruas, a cadelinha veio correndo e começou a acompanhar o grupo, e não foi embora desde então, interagindo e sendo companheira. Silva diz que foi praticamente amor à primeira vista.
Pretinha sempre acompanha os atiradores, não importa quão longo seja o trajeto. Ela também ajuda na segurança do prédio, pois é brava com pessoas que não conhece.
Fonte: G1
ALERTAS DE VAGAS
Receba alertas de empregos e oportunidades em Mogi das Cruzes e região, de forma gratuita, via WhatsApp.
Clique aqui para entrar no grupo.
Conteúdo produzido e distribuído de forma gratuita pelo blog com informações fornecidas por empresas e agências da região.
Confira as dezenas sorteadas. Leia Mais
O prazo para inscrições no processo seletivo da Diretoria de Ensino de Mogi das Cruzes, que visa preencher 130 vagas… Leia Mais
No retorno do feriado, a concessionária prevê maior fluxo no domingo, com pouco mais de 233 mil veículos circulando pela… Leia Mais
O aumento representa 41,6% em relação ao mesmo mês do ano passado. Leia Mais
Confira quais linhas sofrerão alterações. Leia Mais
Confira as dezenas sorteadas. Leia Mais