Além da isenção do IPVA para pessoas com deficiência, também foi aprovado, na Assembleia Legislativa, o projeto que inclui o símbolo do autismo nas placas de atendimento prioritário nos estabelecimentos.
Foi aprovado o parecer de projeto que isenta as pessoas com deficiência do IPVA.
O parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, que é de autoria do Governador, recebeu validação favorável no dia 14 de junho. Segundo a proposta, o cuidador poderá ser o condutor do veículo e não haverá mais a exigência de que a pessoa beneficiada seja a condutora.
Além da isenção do IPVA para pessoas com deficiência, também foi aprovado, na Assembleia Legislativa, o projeto que inclui o símbolo do autismo nas placas de atendimento prioritário nos estabelecimentos. A figura deve ser acrescentada em todos os locais que oferecem a prioridade de atendimento. A proposta é de autoria do deputado Cássio Navarro (PMDB).
ALERTAS DE VAGAS
Receba alertas de empregos e oportunidades em Mogi das Cruzes e região, de forma gratuita, via WhatsApp.
Clique aqui para entrar no grupo.
Conteúdo produzido e distribuído de forma gratuita pelo blog com informações fornecidas por empresas e agências da região.
Confira as dezenas sorteadas. Leia Mais
O prazo para inscrições no processo seletivo da Diretoria de Ensino de Mogi das Cruzes, que visa preencher 130 vagas… Leia Mais
No retorno do feriado, a concessionária prevê maior fluxo no domingo, com pouco mais de 233 mil veículos circulando pela… Leia Mais
O aumento representa 41,6% em relação ao mesmo mês do ano passado. Leia Mais
Confira quais linhas sofrerão alterações. Leia Mais
Confira as dezenas sorteadas. Leia Mais