Quem tiver qualquer informação sobre esse caso pode ligar na Delegacia de Homicídios, no telefone 4721-1221. Para fazer denúncia anônima, o telefone é o 181.
Atualizado às 23h59
Bombeiros decidiram mergulhar na manhã deste sábado (27) em um lago próximo da Via Dutra, na altura de Jacareí, em busca de Rayane Paulino Alves.
As investigações chegaram até o local, pois ali próximo foi encontrado o celular da jovem que está desaparecida há uma semana.
Além das buscas no lago, cães farejadores fizeram uma nova varredura em uma área de mata. Após um sábado intenso de buscas, nenhum material foi encontrado.
Segundo policiais e bombeiros consultados pela reportagem, os trabalhos seguirão com a mesma intensidade neste domingo, apesar das eleições.
Quem tiver qualquer informação sobre esse caso pode ligar na Delegacia de Homicídios, no telefone 4721-1221. Para fazer denúncia anônima, o telefone é o 181.
Leia também:
Luto em Mogi: mãe confirma que corpo encontrado é de Rayane
Urgente: corpo encontrado em Guararema pode ser de Rayane Alves
Vídeo: último telefonema de Rayane foi um pedido de socorro ao 190
Vídeo: os últimos momentos de Rayane antes do desaparecimento em Mogi das Cruzes
ALERTAS DE VAGAS
Receba alertas de empregos e oportunidades em Mogi das Cruzes e região, de forma gratuita, via WhatsApp.
Clique aqui para entrar no grupo.
Conteúdo produzido e distribuído de forma gratuita pelo blog com informações fornecidas por empresas e agências da região.
Confira as dezenas sorteadas. Leia Mais
O prazo para inscrições no processo seletivo da Diretoria de Ensino de Mogi das Cruzes, que visa preencher 130 vagas… Leia Mais
No retorno do feriado, a concessionária prevê maior fluxo no domingo, com pouco mais de 233 mil veículos circulando pela… Leia Mais
O aumento representa 41,6% em relação ao mesmo mês do ano passado. Leia Mais
Confira quais linhas sofrerão alterações. Leia Mais
Confira as dezenas sorteadas. Leia Mais