Atualizado às 21h55
A mãe de Rayane Paulino confirmou na manhã desta segunda-feira (29) que o corpo encontrado no domingo (28), em Guararema, é da jovem de 16 anos.
Um laudo indicou morte foi por asfixia. O corpo da adolescente foi encontrado com um cadarço no pescoço, na estrada municipal João Evangelista dos Santos, na altura da rodovia Ayrton Senna.
Rayane estava desaparecida desde o último dia 20 de outubro, quando saiu de uma festa promovida em um sítio, em Mogi das Cruzes.
O médico legista do IML informou que ainda serão divulgados os exames para identificar a causa da morte, o exame toxicológico e também outro para verificar se a jovem foi estuprada.
De acordo com o legista, a mãe de Rayane reconheceu o corpo baseada no esmalte e em uma pulseira que a filha usava. A Polícia Civil agora trabalha para identificar os possíveis envolvidos na morte da jovem.
Cerca de 500 pessoas acompanharam o sepultamento da jovem, na parte da tarde, no Cemitério da Saudade, localizado em Mogi das Cruzes.
Leia também:
Segurança confessa ter matado Rayane após oferecer carona em Guararema
Vídeo: último telefonema de Rayane foi um pedido de socorro ao 190
Vídeo: os últimos momentos de Rayane antes do desaparecimento em Mogi das Cruzes
ALERTAS DE VAGAS
Receba alertas de empregos e oportunidades em Mogi das Cruzes e região, de forma gratuita, via WhatsApp.
Clique aqui para entrar no grupo.
Conteúdo produzido e distribuído de forma gratuita pelo blog com informações fornecidas por empresas e agências da região.