Notícias

Frequentadores do Centro Esportivo não devem ser prejudicados com novo Sesc

O planejamento da construção de uma unidade do Sesc em Mogi das Cruzes causou preocupações aos frequentadores do Centro Esportivo Socorro. Com isso, na última semana o prefeito Marcus Melo garantiu que as obras não prejudicarão os visitantes do Centro.

Com a chegada no Sesc as atividades do Centro Esportivo poderão ser ampliadas, possibilitando ações desenvolvidas tanto pela prefeitura como pelo Sesc, sendo que os usuários serão contemplados com serviços a mais.

O terreno foi escolhido com o intuito de construir um complexo esportivo e cultural em Mogi das Cruzes, tendo um investimento aproximado de R$100 milhões. O Sesc aproveitará a estrutura do Centro Esportivo e a expectativa é de que as atividades iniciem dentro de um ano.

A ideia é construir uma unidade como a de Jundiaí com quadra poliesportiva, campo de futebol, restaurantes, ginásio coberto, piscinas, entre outros serviços. A Câmara tenta agilizar a cessão do terreno e as legislações que permitem o funcionamento da entidade, pois este é um investimento para todos.