A Câmara de Poá definiu que não dará voz à população da cidade e reprovou, por 11 votos a 4, o projeto que previa a utilização da tribuna pelos munícipes durante as sessões.
Autores da proposta também recuaram e acabaram votando contrários à medida. A liberação da tribuna foi apresentada pelo presidente do Legislativo, Welson Lopes da Silva (PR) e pelos parlamentares Saulo Souza (SD); Luiz Eduardo Oliveira Alves (Podemos), o Edinho do Kemel; Fernando Rodriguez Molina Júnior (PR), o Júnior da Locadora (PR); e Willian Ferrari (PROS), o Neno Ferrari; estes dois últimos políticos votaram contra o projeto.
A sessão foi conturbada em função de protestos feitos por professores da rede municipal de ensino que cobram reajuste salarial, e tal acontecimento pode ter colaborado com a decisão dos vereadores, que preferiram impedir qualquer manifestação popular dentro dos trabalhos desenvolvidos pela Casa.
ALERTAS DE VAGAS
Receba alertas de empregos e oportunidades em Mogi das Cruzes e região, de forma gratuita, via WhatsApp.
Clique aqui para entrar no grupo.
Conteúdo produzido e distribuído de forma gratuita pelo blog com informações fornecidas por empresas e agências da região.