Cotidiano

Hopi Hari anuncia reabertura do parque

Segundo informações divulgadas, o parque Hopi Hari foi reaberto com a venda de ingressos a R$ 150 por pessoa.

Em sua página no Facebook, foi divulgada a seguinte nota:

Nota Oficial do Governi di Hopi Hari,

É com muito hepi no tum tum que comunicamos oficialmente que o País Mais Divertido do Mundo abrirá suas fronteiras no dia cin di Óto me ( 5 de agosto) para todos nossos queridos hópios e hópias.

Para este triunfante retorno, iniciaremos com o evento mais esperado por todos amís di Hopi Hari, a Hora do Horror 2017 com o Tema “Karnak – A maldição da Tumba”, que vem com um novo conceito e uma gigantesca produção, e com a ajuda de todo nossos hópios e hópias pretendemos realizar o MAIOR FLASH MOB DO MUNDO, e marcaremos a nossa história nos livros dos records!

O sol voltou a brilhar em nosso kantri, as cores voltaram, a alegria é o único semblante que se vê no rosto de cada habitári, nossas atrações voltaram (72% das atrações em funcionamento, TODAS GRATUITAS), TUDO VOLTOU, até nossa própria moeda, tudo isso para o conforto e segurança de cada ami que vem nos visitar.

Agora nosso país terá visitantes limitado por dia (5 mil hópios), para se divertir mais e ficar menos tempos nas filas, por esse motivo nossos visitantes terão que agendar em nosso site (https://vendas.hopihari.com.br/) o dia que irá vir.

Nosso Prezidan, disponibilizou para os verdadeiro fãs do País Mais Divertido do Mundo uma senha promocional >>> HF2017 <<< somente para àqueles que comprarem antecipadamente em nosso site, ganhará descontos no Passaporti Di Hari e no Paradero.

Danki di tum tum o carinho de todos vocês!

Tchauí!

O parque estava fechado desde 15 de maio, em razão de uma série de problemas de gestão financeira.