Um pintor de 44 anos foi preso após agredir a pauladas a esposa, de 31 anos. O casal mora na Vila Rubens, em Mogi das Cruzes, e a prisão aconteceu após uma discussão na noite desta terça-feira (23).
De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 2º Distrito Policial, a mulher pediu a ajuda da Polícia Militar da casa de uma amiga. Quando os policiais chegaram, encontraram a vítima com hematomas no braço e nas costas. Ela disse para a polícia que também estava com a cabeça machucada.
Os policiais foram até a casa do casal e encontraram o homem, que confessou as agressões. Segundo ele, a esposa é quem teria começado a discussão, quando lhe agrediu com um capacete e ele teria revidado com as pauladas. O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia.
O homem foi preso em flagrante e, no fim do registro do boletim de ocorrência, a prisão foi convertida em prisão preventiva e o suspeito foi encaminhado para a cadeia.
ALERTAS DE VAGAS
Receba alertas de empregos e oportunidades em Mogi das Cruzes e região, de forma gratuita, via WhatsApp.
Clique aqui para entrar no grupo.
Conteúdo produzido e distribuído de forma gratuita pelo blog com informações fornecidas por empresas e agências da região.