Empregos

Winover abre 20 vagas para operador de teleatendimento em Mogi das Cruzes

Por meio de um processo seletivo realizado em um aplicativo, a Winover, call center que atua no segmento de cobrança e presta serviços para corporações como Nextel, Oi, NET e Claro, está buscando candidatos ao cargo de operador de teleatendimento que irão atuar na sede da empresa em Mogi das Cruzes.

Entre as atribuições do cargo estão intermediar a cobrança a clientes inadimplentes, além de propor soluções de negociações de débitos, seguindo roteiros previamente planejados.

Os requisitos buscados nos candidatos incluem ter concluído o ensino médio, ter facilidade para lidar com pessoas, boa comunicação, coerência argumentativa e residir em Mogi das Cruzes.

Para concorrer, é preciso acessar este link e baixar o aplicativo TAQE, por meio do qual todo processo de recrutamento será realizado. Serão aceitas candidaturas até 10 de abril.

A remuneração oferecida é de R$ 937,80, com comissão de até 30% do salário. Vale-transporte, tíquete refeição, seguro saúde, auxílio-creche e desconto em convênios odontológico e em universidades da região estão incluídos entre os benefícios oferecidos.