A Vigilância Epidemiológica de Ferraz de Vasconcelos foi notificada ontem (11) sobre o primeiro caso de coronavírus na cidade.
Trata-se de uma mulher de 33 anos que trabalha em um hospital da capital e teve contato com um caso suspeito do vírus.
A paciente começou a se sentir mal no começo da semana e procurou o hospital no qual trabalha, onde um resultado preliminar deu como negativo para Covid-19.
Com a insistência dos sintomas, a mulher procurou outro hospital, desta vez na cidade de Suzano, onde foi realizado mais um exame.
Logo após, ela foi por conta própria para outro hospital da rede em que trabalha e o caso foi confirmado.
De acordo com as autoridades, em todo o Alto Tietê, são 11 casos suspeitos.
ALERTAS DE VAGAS
Receba alertas de empregos e oportunidades em Mogi das Cruzes e região, de forma gratuita, via WhatsApp.
Clique aqui para entrar no grupo.
Conteúdo produzido e distribuído de forma gratuita pelo blog com informações fornecidas por empresas e agências da região.