Variedades

Sem vestibulinho, Etec de Mogi abre inscrições para cursos técnicos gratuitos

Devido ao isolamento social provocado pelo novo coronavírus, as Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) mudaram a forma de ingresso para o segundo semestre de 2021.

Segundo o Centro Paula Souza, que gerencia a rede, o tradicional vestibulinho deu lugar a uma análise do histórico escolar.

Vale destacar que ainda é necessário fazer a inscrição via internet que segue aberta até o próximo dia 02 de junho.


INSCRIÇÕES E CURSOS

Clique aqui para obter mais informações, acessar o calendário completo do processo seletivo da Etec e saber como se inscrever.

No Alto Tietê, as cidades de Mogi das Cruzes, Suzano, Poá, Ferraz de Vasconcelos e Itaquaquecetuba contam com unidades da Etec que oferecem cursos em diferentes áreas de formação.

Em Mogi, a Etec Presidente Vargas oferece vagas nos cursos de Administração, Automação Industrial, Comércio, Desenvolvimento de Sistemas, Design de Interiores, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Gestão de Projetos, Guia de Turismo, Mecânica, Mecatrônica, Nutrição e Dietética, Secretariado e Segurança do Trabalho.


SUPERIOR GRATUITO

Quem também abriu inscrições é a rede Fatec (Faculdade de Tecnologia de SP) que oferece cursos superiores gratuitos em diferentes cidades, incluindo Mogi das Cruzes. Veja os detalhes neste link.

Com informações da assessoria da CPS


Compartilhe!