Cotidiano

Parque aquático Magic City promove Balada Pirata aos finais de semana

Dois grupos de piratas disputam as águas do parque aquático Magic City em uma incrível batalha. De um lado, piratas que semeiam a bondade e a harmonia. Já do outro, espíritos de piratas saqueadores que ainda vagam por todo o parque. Ambos cravam uma grande disputa entre o bem e o mau.

É sob essa narrativa envolvente que o Magic City anuncia o início do Magic Motion – Balada Pirata, evento inédito no parque aquático que promete diversão e uma dose de suspense em um espetáculo que envolve música, teatro e interatividade com o público.

A festa acontece a partir deste dia 12 de abril até 26 de maio, sempre de quinta a domingo.

“A Balada Pirata é diferente de tudo já visto antes. Além de muita música dançante, ela trará um tema inusitado, que extrapola uma festa comum, levando os visitantes do parque para dentro do show, apresentado em um palco. Apostamos em um formato inovador e que trará uma experiência muito especial a crianças, jovens e adultos”, explica Anderson Rodrigues, diretor da WR Produções e Eventos.

A Balada contará com a presença de três DJs da Enjoy a cada espetáculo. No ano passado, o complexo de lazer começou a apostar na realização de eventos especiais e, por conta do resultado positivo, realizará a Balada Pirata e outras ações inéditas nos próximos meses.

“O Magic Motion é temático e tem como objetivo proporcionar experiências especiais aos nossos visitantes e hóspedes. Esse é o segundo evento que desenvolvemos nesse formato no parque aquático. Em 2017 tivemos as Noites de Horror, que tiveram forte aceitação do público e agora apostamos que a Balada será um sucesso também”, analisa Suerlan Santos, diretor comercial & marketing do Magic City.

Consulte o site para saber como chegar até o parque utilizando carro, transporte público ou as vans que possuem parceria com o empreendimento.

Serviço: Magic Motion – Balada Pirata
Quando: quinta a sábado, das 17h às 20h (até 26 de maio)
Onde: Parque aquático Magic City
Livre para todas as idades
Ingressos: www.magiccity.com.br