Notícias

Jovens são suspeitos de agredir vigilantes na Estação Estudantes

Dois vigilantes que trabalham na Estação Estudantes da CPTM, em Mogi das Cruzes, ficaram feridos após uma confusão envolvendo um grupo de jovens no último domingo, dia 11 de setembro.

Os rapazes com idade entre 16 e 21 anos brigavam no interior de um vagão quando os vigilantes chegaram para separar os grupos, mas foram recebidos a socos e pontapés. Mesmo conseguindo embarcar em outra plataforma, os agressores foram detidos na Estação de Jundiapeba.

Na delegacia, os jovens admitiram que houve uma discussão, mas negaram ter agredido os funcionários da companhia. Eles contaram que voltavam de um acampamento.

A polícia apreendeu um canivete, uma machadinha e um facão, objetos que estava em poder dos rapazes. Uma representante do Conselho Tutelar esteve no Distrito Policial e os menores de idade foram encaminhados para a Vara da Infância e Juventude.

Um ato infracional por lesão corporal, localização e apreensão de objeto e ato infracional por porte de arma foi registrado para os adolescentes.

Já para os maiores de 18 anos foi registrado um termo circunstanciado de lesão corporal e porte de arma. Ninguém foi preso.

Com informações do G1