Empregos

Mondelez tem vagas para Promotor(a) em Ferraz, Poá e Itaquaquecetuba

Dona de marcas como Club Social, Lacta, Trident e Halls, a empresa de alimentos Mondelez quer reforçar sua equipe de promotores na região do Alto Tietê.

De acordo com a página de recrutamento da companhia, há oportunidades para as cidades de Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba e Poá. Também há vagas para Guarulhos.

A função exige idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, conhecimentos básicos no pacote Office (Word, Excel e Power Point), além de experiência em merchandising ou promoção.

Os profissionais contratados vão cumprir visitas às lojas estabelecidas, desenvolver atividades de promoção e merchandising, realizar o abastecimento dos produtos nos pontos de vendas, verificar os níveis de estoque, sinalizar os preços, entre outras atividades.

Interessados devem encaminhar o currículo por meio da página de recrutamento da Mondelez de acordo com a cidade pretendida seguindo os links abaixo:

Mondelez Itaquaquecetuba

Mondelez Poá

Mondelez Ferraz de Vasconcelos

Mondelez Guarulhos


MAIS VAGAS NA REGIÃO

Quem também está contratando para a região é a Coca-Cola FEMSA que abriu 10 vagas para Motorista Categoria D em Ferraz de Vasconcelos. Saiba mais neste link.


CURSOS GRATUITOS

Para quem está em busca de ampliar os conhecimentos e turbinar o currículo, a FMU oferece 100 cursos gratuitos com certificado. Veja a lista completa aqui.


Compartilhe!