Notícias

Vivo, MRV e Coca-Cola têm vagas para Mogi das Cruzes

A empresa de telefonia e internet Vivo está captando currículos para duas diferentes funções para atuação em Mogi das Cruzes e região.

De acordo com a página de recrutamento da companhia, há oportunidades para o cargo de Auxiliar de Instalação (veja aqui) e para o posto de Instalador (acesse aqui).

A Vivo não deu detalhes sobre remuneração ou benefícios, mas de acordo com o site Glassdoor, o salário médio de um instalador é de R$ 1,7 mil mensais.


A construtora MRV tem 5 vagas abertas para o cargo de Vendedor em Mogi. Não é necessário ter experiência, mas pede-se perfil comercial e disponibilidade de horário. Mais detalhes neste link.


A Coca-Cola FEMSA está em busca de profissionais para a função de Programador de Manutenção. Exige-se técnico em mecânica, mecatrônica ou elétrica ou cursando superior em engenharia, administração ou tecnólogo. Saiba mais aqui.


Para que está em busca de incrementar o currículo, a HP oferece cursos gratuitos on-line de gestão e tecnologia. É só de cadastrar e começar a estudar neste link.